• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tomtom ONE

Status
Não está aberto para novas respostas.

jardas74

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
4EE0.001.00 boas tenho esta versao do tomtom one e estou a prec de o mapa iberico com grande urgencia agradecia muito que me ajudassem

(Post movido para este local por se encontrar em local indevido...)
 
Última edição por um moderador:

branco10

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
bom dia,,o vendedor me aconselhou de fazer o back up no tom tom one antes de usar e depois atualizar pq tenho 30 dias pra fazer atualizaçao gratis ...mas qdo abro o tt no pc nao acho nada relacionado ,, na verdade o que tenho que fazer ....thanks!!
 

andre3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas,
sou novo por aqui, e tenho um tom tom que na caixa tem tomtom one europe 22,, e eu tirei deste site: Radares TomTom Fixos e Moveis UPDATE 7 de Abril (com actualizações periódicas), actualizaçoes para radares, e tinha que usar um ativador, foi o flash activate, e fiz isso, e agora quero ligar e diz: problema com o mapa, nao pode utilizar este mapa neste equipamento: western_europe_1GB, ajudem-me pf
 
Última edição por um moderador:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo