• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

E agora

donorte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
Olá amigos.Hoje fiz burrada e da forte.A minha DM800 Original empancou depois de eu ter actualizado uns Skins e decidi meter nova Image so que nao sei onde andava no momento e meti uma image clone adaptada para Ferrari.Agora da erro cas not found.Ja tentei ligar ao dreamup e faz ligacao so que quando chega ao fim ai esta error cas ot found.Alguem que entenda da coisa me podia ajudar!
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Amigo

Tenta flashar com outras versões do DreamUP.
 

donorte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
Boas,foi isso mesmo com o dreamup 1...32 funcionou bem.
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
@ donorte...

A Dream "Original" nunca avaria!!!:shy_4_02:

Até palha come se for preciso. hehehehe.
 

donorte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
136
Gostos Recebidos
0
Entao esta palha estava estragada,deu a volta a bicha.Devia ser por causa de ser para Ferrari,rapida de mais.:Espi06::Espi06::Espi06::Espi06:
Acreditem aconteceu mesmo,eu julgo por ter antes uma imagem com m BL82 e a que eu meti foi com BL 78 para Ferrari,talvez tenha sido isso mas!!!aconteceu e agora esta tudo bem outra vez.:espi28::espi28::crazynew3:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Entao esta palha estava estragada,deu a volta a bicha.Devia ser por causa de ser para Ferrari,rapida de mais.:Espi06::Espi06::Espi06::Espi06:
Acreditem aconteceu mesmo,eu julgo por ter antes uma imagem com m BL82 e a que eu meti foi com BL 78 para Ferrari,talvez tenha sido isso mas!!!aconteceu e agora esta tudo bem outra vez.:espi28::espi28::crazynew3:

nos skins ter tambem em atenção antes de fazer o dowl se é apta para box em questão,
falo isto porque em algumas imagens no addons fazem a mistura de varios skins para 500 hd,800 hd,8000 hd, vu+duo
ai quem esta a sacar tem de ter atenção esse pormenor
alem da versão da imagem e do kernel que a box tem no momento.
 
Topo