• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homenagem ás Familias Brazileiras

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Bem existe tópicos bonitos ,alegres e desportivos ,tenho muita pena que este não o seja ,mas mesmo assim os meus pêsames ás familias que perderam seus filhos ,naquela maldita escola ,fonhix que raio se passa com esta gente ao ponto de já alvejarem crianças .Raios parta as armas!!
Daqui o que posso dizer é minúsculo face ao que estão as famílias a passar de momento e o momento é de dor infelizmente ,que o céu seja enorme, que receba estes meninos \as com muita paz.
Para as familias ,muita coragem ,e os meus sinceros sentimentos ,amigos falta-me palavras .
Fonhix porcaria de vida

Realmente tudo isto é triste e eu tenho cinco filhos ,por isso a dor de certo modo me assola também ,sou papel de seda quendo vejo infelizmente destas ,se as crianças é o melhor do mundo ,que nos dá alegrias e enche uma casa de harmonia e vivacidade e vem um mitra destes e destrói familias irremediávelmente pró resto da vida ,é preciso muita coragem pra encaichar esta estupidez ,se realmente querem andar na boca do mundo ,deveriam atingir éra outros assassinos ,não os miúdos que não fazem mal a ninguém ,esta garanto-vos que me deixou de rastos ,olho para os meus e imagino o sofrimento dessas mães e pais ,a revolta apodera-se e grito de guerra é obrigado a ficar retido ,vejo que nada posso fazer ,a incapacidade de fazer algo ,é penoso e frustante demais ,as cenas pairam na minha carola ,e acreditem que me deixam muito triste ,ao ver tanta maldade e ódio nas pessoas ,ainda pra mais com gente inocente ,que nada fez para merecer isto .Ter uma curta passagem na terra ,fonhix que miséria de vida
O mundo devia acordar ,mais segurança ,mais qualidade de vida ,mais humanismo .
Faço ideia o que sofrem as familias neste momento de grande dor e perda .
Como posso lhes desejar o melhor do mundo ,se acabou de ser retirado a coisa mais doce de toda a eternidade ,as crianças ,apetece-me dizer todas as asneiradas do mundo e em voz super alta ,sei que tenho um coração de manteiga ,mas isto ultrapassa tudo e todos ,o desprezo pela vida humana que agora começava ,bolas pa isto!! .Impossivél ficar indiferente a isto ,impossivél .
Muita força e coragem é o que desejo ,pra essas familias que perderam os seus meninos\as
Se a música transporta alegria ,infelismente também transporta infelicidade .Fica esta para toda a vida .

PARA QUÊ SONHAR !!!???!!??
 
Topo