• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglaterra: Ancelotti nega pressões de Abramovich

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


O treinador do Chelsea, Carlo Ancelotti, negou que Roman Abramovich faça pressão sobre os onzes iniciais a apresentar e que tenha insistido para a titularidade de Fernando Torres.

«Há muita competição pela frente e é meu dever escolher a melhor equipa para cada jogo. Não olho ao dinheiro gasto para contratar cada jogador quando penso na formação titular», referiu o treinador italiano, negando qualquer intervenção do presidente do clube: «Roman é inteligente e nunca me pediria para fazer isso.»

Já sobre Fernando Torres, Ancelotti não afastou a hipótese do avançado espanhol ser titular no jogo com o Manchester United, a contar para a 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, mas deixou um alerta:

«Escolho a minha equipa tendo em conta a produção nos treinos, a condição física dos jogadores e o seu espírito. O Fernando sabe muito bem disso.»

A Bola
 
Topo