• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[ajuda] Ler ccam.cfg do backup

killerdoxy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
290
Gostos Recebidos
2
Boa tarde caros colegas..

Infelizmente a minha dream500s (clone) começou a piscar a imagem (Nabilo MAX var) e instalei uma nova imagem a Nabilo v08 DM500 CCcam2.14 Dx3 19.07.2010_By meteor, mas antes fiz um backup com dreamUp da imagem anterior..

Mas a minha pergunta é_: Como posso abrir esse backup para retirar de lá as minhas linhas?? obrigado
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
2
Boa tarde caros colegas..

Infelizmente a minha dream500s (clone) começou a piscar a imagem (Nabilo MAX var) e instalei uma nova imagem a Nabilo v08 DM500 CCcam2.14 Dx3 19.07.2010_By meteor, mas antes fiz um backup com dreamUp da imagem anterior..

Mas a minha pergunta é_: Como posso abrir esse backup para retirar de lá as minhas linhas?? obrigado

o backup não da para abrir e ver so um determinado ficheiro
o que existe é um programa chamado Flashwizard que te instala esse backup na integra e depois via dcc abrires e ver o que esta na dream,
agora ter sempre uma copia do ccam.cfg guardada no pc ou em outro dispositivo da jeito e não te dava estas chatiçes.
 

killerdoxy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
290
Gostos Recebidos
2
o backup não da para abrir e ver so um determinado ficheiro
o que existe é um programa chamado Flashwizard que te instala esse backup na integra e depois via dcc abrires e ver o que esta na dream,
agora ter sempre uma copia do ccam.cfg guardada no pc ou em outro dispositivo da jeito e não te dava estas chatiçes.

então estou passo a expressão "lixado" visto aquela imagem que fiz backup ter dado problemas passado 6 meses :(

instalei agora a imagem que falo em cima.. Mas instalo o package portugues e ele nao instala... Podiam me ajudar tambem a escolher uma nova imagem visto que esta está esquisita..

obrigado...
 
Topo