• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

estou a dar em doido

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
estou a dar em doido
como devem de saber eu estive ausente para fazer uma cirurgia no porto e quando sai de casa tinha a minha CCcaminfo a 100% os meus peers

ao chegar cá a casa alguns estavam off mas passado algumas horas ficou alguns bons

tenho 2 peers,mas um dizia que estava off à mais de 2 semanas contactei com ele a onde ele me informou que eu fiquei off alguns dias e meteu # até aqui todo certo à sempre um mas é que eu fiz com que a minha 500hd ficasse a fazer reboot 3 vezes ao dia a té eu chegar a casa para não perder os meus peers

o que estava à mais de 2 semanas off passou a server on e como cliente esta off a vermelho já falei e expliquei a situação e ele diz que eu lhe estou off
queria uma ajuda não é por perder um peers,é para eu saber se o mal é meu ou é dele,desde que eu cheguei não fiz nada no dcc a box faz reboot uma vez ao dia

eu até hoje reiniciei a box 3 vezes a ver se ficava on tanto serve como cliente mas não é só o serve que esta on


o outro peers é o seguinte o mesmo só a onde diz RP por li abaixo tem lá a dizer !Não! e é o único com isto também já lhe mandei uma mensagem a dizer algo não recebi resposta


queria era saber se o problema é meu ou deles,eu nada fiz para isto ficar assim uma ajuda :shy_4_02:
 
Última edição:

Ant_Mar

GF Bronze
Entrou
Jan 30, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Olá,

Assim de repente diria que não tens qualquer problema, pode ser algo na linha, tenta falar com eles e ver se está tudo bem, user e pass das mesmas.

Em relação ao "RE por li abaixo tem lá a dizer !Não!"... significa que este peer não te esta a dar re-partilha da linha dele...

Se precisares de mais alguma coisa manda PM... abraço.

Ant_Mar
 

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
Ant_mar boas nao e manda pm se nao o forum nao serve para nada e por aqui no forum e para isso que isto esta aberto.
e quanto ai a dream do amigo e melhor ele desligar da corrente e voltar a ligar pode ter criado um bug e ele nao sabe.
vai pondo aqui o que se esta a passar para te podermos ajudar.
Abraco
 

Ant_Mar

GF Bronze
Entrou
Jan 30, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Claro que sim, o fórum serve para isto mesmo... para tirar duvidas e podermos ajudar..

a parte do PM é para assuntos mais delicados que se queiram falar... caso contrário pode ser por aqui...

Mas se ele tem vários peers a dar bem, como cliente e server, não estou a ver que seja um problema de configuração geral do sistema, mas aponto para um problema especifico das linhas em questão...

Abraço

Ant_mar boas nao e manda pm se nao o forum nao serve para nada e por aqui no forum e para isso que isto esta aberto.
e quanto ai a dream do amigo e melhor ele desligar da corrente e voltar a ligar pode ter criado um bug e ele nao sabe.
vai pondo aqui o que se esta a passar para te podermos ajudar.
Abraco
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
Olá,

Assim de repente diria que não tens qualquer problema, pode ser algo na linha, tenta falar com eles e ver se está tudo bem, user e pass das mesmas.

Em relação ao "RE por li abaixo tem lá a dizer !Não!"... significa que este peer não te esta a dar re-partilha da linha dele...

Se precisares de mais alguma coisa manda PM... abraço.

Ant_Mar
amigo agradecido
um já me pediu para eu lhe fazer uma nova C:linha a ver se fica boa
o outro diz que teve problemas com as suas linhas e eu lhe falei nisto !Não!

já que andamos nisto tive um amigo que me falou em mensagem todos os peers que tivesse muitos cardes para os passar a distancia 1

isto é de fazer na C: ou na F:
pergunto isto é antes de fazer asneira agradecido
 
Topo