• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda P.F.F. Azbox Elite Hd Com Tela Preta

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Boas minha AZbox elite HD travou, tentei mudar a imagem enigma 2 para KGD e agora aparece uma tela preta na TV , e no visor da box aparece 100, ela faz o rescue mode apertando no comando, e não faz mais nada.
Alguém me pode ajudar e dizer por favor, como é k eu faço para a recuperar, já que não acessa a nenhum menu.
Obrigado.
tonyribeiro
 

acoj

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
137
Gostos Recebidos
1
Boas minha AZbox elite HD travou, tentei mudar a imagem enigma 2 para KGD e agora aparece uma tela preta na TV , e no visor da box aparece 100, ela faz o rescue mode apertando no comando, e não faz mais nada.
Alguém me pode ajudar e dizer por favor, como é k eu faço para a recuperar, já que não acessa a nenhum menu.
Obrigado.
tonyribeiro

mete um firme por exemplo 0.9.5305 numa pen e liga-o ao azbox desliga no botao traseiro e volta a ligar se te aparecer um IP esta a ir tudo bem depois utiliza o AZUP 1.2.6 e metes o IP que a box te diz ...vais ver que consegues
 

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Após várias tentativas, consegui instalar o firmware Firm_KGD0.9.4890_4_USB, correu tudo bem, só que no final quando me aparece a página para fazer o upgrade, clico em format aplication area, depois faço exit, de seguida clico em usb e dá-me a mensagem " please insert usb storage " .
não consigo instalar a imagem.
depois desligando a box tirando a pen e voltando a ligá-la volta tudo ao mesmo ou seja fica com tela preta na tv sem imagem nenhuma.
Volto a pedir por favor se alguém me pode ajudar.
 

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Amigo acoj não dá , tentei fazer como disseste e não dá não consigo conexão com o azup ?
aparece-me 3 ip´s e tentei com todos e inclusivé com o que eu tinha alterado quando configurei a box a primeira vez e não deu com nenhum.
 

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Será que não há ninguém k tenha esta fimware instalada e me possa ajudar por favor, e dizer quais os procedimentos correctos para conseguir instalar a firmware KGD em azbox elite hd ?
O meu problema é k não consigo instalar nenhum firm pois não consigo conexão entre a box e o pc ou melhor o Azup (2.0.4)
O único firmware com k consigo conexão é com o Firm_KGD0.9.4890_4_USB. Com este firm corre tudo bem, consigo conexão com o azup, instala o firm, só que quando chega ao fim da instalação do firm, e quando chego á parte em k me aparece a página para fazer o upgrade, clico em format aplication area, depois faço exit, de seguida clico em usb e dá-me a mensagem " please insert usb storage " .
depois desligando a box tirando a pen e voltando a ligá-la volta tudo ao mesmo ou seja fica com tela preta na tv sem imagem nenhuma
Á qualquer coisa k não estou a fazer bem, e precisava k alguém me pudesse ajudar por favor, pois não sei mais o k devo fazer, já li inumeros manuais, pesquisas na net e não encontro solução para este problema.
Alguém k me ajude por favor.
Muito obrigado desde já
tonyribeiro
 

tonyribeiro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Problema resolvido

Boas
problema resolvido e a funcionar a 100%.
só consegui instalando o firm Enigma RTI RC12 , e não me perguntem porque que eu não sei responder, é que levei cerca de uma semana de volta da box, lendo manuais e mais manuais, fazendo pesquisas na net, fazendo experiências com vários firmwares, com várias versões do Azup e não conseguia já estava exausto.
Minha rica dreambox, por isso é que eu tenho a Azbox á venda e vou voltar para a dreambox.
obrigado a todos os k tentaram ajudar
um abraço
tonyribeiro
 
Topo