• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sd card TomTom one

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tonizi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Já foi o tempo em que eu dava a volta à coisa mas a falta de tempo com a chegada de novo membro à família faz-me suplicar pela v/ ajuda.

Sobre o One que tenho (acho que é o 3rd edition - 1Gb interno com slot Sd) e vinha com o Western Europe, umas perguntinhas...
Partindo do princípio que os novos mapas (alguns) têm mais de 2 gb, sendo que a mim interessava-me o mais completo (western e central europe pelo menos), será que este aparelho reconhece também cartões SdHc ou só Sd?
É que os Sd só vão até 2Gb (do que tenho visto). Ou será que com as actualizações de Navcore já reconhece cartões de por exemplo 4Gb?

Um bem haja a todos e um muito obrigado antecipado pela atenção!
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
os SDHC so mesmo exprimentando!!! algumas marcas reconhece outras nao
 

Tonizi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bem, aproveitando a embalagem...

Alguma marca em específico que presumivelmente seja reconhecida?
Já agora, tendo em atenção que os Sd de 2Gb habitualmente não têm sequer 2Gb mas 1,9 ou algo parecido e tal capacidade vai diminuindo com a utilização (sectores que se vão danificando), conhecem algum cartão de 4 Gb que não seja SdHc mas só Sd?
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
acima de 2 so HC.... o meu é kingston... mas tens mapas com 1,6gb da europa!!!!!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo