• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda legendas muito pequenas...

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos preciso da vossa ajuda eu utilizo o winavi para converter de divx pa dvd é rapido e converte com boa qualidade só k quando vou a ver o filme no leitor de dvd as legendas ficam mesmo em miniatura mal se consegue ver será do proprio programa ou eu tou a fazer alguma coisa mal ???

cumps
 

use your illusion

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
amigo,

se é desse software não sei, mas eu utilizo o vsoConvertXtoDVD2 e posso dizer-te que podes escolher o tamanha da fonte para as legendas, procura deve estar aqui no fórum, se não manda PM que eu envio-te isso.

Cumps
UYI
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
amigo,

se é desse software não sei, mas eu utilizo o vsoConvertXtoDVD2 e posso dizer-te que podes escolher o tamanha da fonte para as legendas, procura deve estar aqui no fórum, se não manda PM que eu envio-te isso.

Cumps
UYI

boas amigo tb ja usei o converterxtodvd e nao gostei muito e mais lento e perde mais qualidade k o winavi mas obrigado na mesma.
agredicia se alguem souber e k me disse-se se o winavi da para aumentar o tamanho das legendas.

cumps
 

Aguiaslb

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
204
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos preciso da vossa ajuda eu utilizo o winavi para converter de divx pa dvd é rapido e converte com boa qualidade só k quando vou a ver o filme no leitor de dvd as legendas ficam mesmo em miniatura mal se consegue ver será do proprio programa ou eu tou a fazer alguma coisa mal ???

cumps

boas manéko para aumentar o tamanho das legendas tens que ter o ffdshow
ai sim é que vais aumentar as legendas para o tamanho que quizeres ver
 

joanete99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
se quiseres aumentar as legendas o programa SubtitleWorkshop251 tb é muito bom nao sei se á aqui mas arranjas bem na net.
fica bem
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
boa noite amigos antes de mais obrigado pelas vossas respostas mas o problema é k eu tenho o ffdshow e o subtitleworkshops e nao como aumentar as fontes das legendas , será k me podiam explicar como se faz? obrigadoCerveja Gforum
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
boa noite , muito obrigado amigo Cerveja Gforum

cumps
 
Topo