• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

kaon rs232 to com ajuda

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
kaon usb to com ajuda

Ola amigos, eu tenho um ksf 220 e comprei um adaptador de usb para rs232 para poder actualizar o mesmo. O problema e que não funciona, a porta que lhe ficou atribuida foi a com4, mas quando tento actualizar a lista de canais, as keys ou o firm, nada acontece, é como se o deco não estivesse la. Gostaria de saber se ha alguma coisa que devo fazer e que me estou a esquecer.
 
Última edição:

schneider888

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
97
Gostos Recebidos
0
amigo instala o respectivos drivers e configura como ta em baixo.

espero ter ajudado

cumps

screenhunter1zq6.jpg
 
Última edição:

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Nada na mesma

Fiz tudo o que disseste para fazer e continua tudo na mesma. Configurei o cabo na porta com1, configurei a porta com os parametros indicados por ti, voltei a tentar e nada. Ha alguma coisa aqui que me esta a escapar. Mas desde ja obrigado.
 

schneider888

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
97
Gostos Recebidos
0
amigo tenta c estes drivers.
comigo funcionaram



cumps
schneider888
 
Última edição:

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
tambem não

Instalei esses drivers e o erro continua o mesmo: WARNING: SetComnTimeouts() Failed with the following error: função incorrecta Port: 1
 
Topo