• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida.

Status
Não está aberto para novas respostas.

whiteeagle9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2011
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
boas forum ;) é assim eu tenho uma duvida, eu instalei o NDrive v11.0.07 no meu smartphone, e crakei os mapas tudo ok. mas ao iniciar o NDrive aparace.me sp uma msg em baixo a dzr "sem sinal d GPS" e ag diz sp "sem GPS!" sp q o ligo, eu sei o o smartphone tem um receptor d gps, gostava d sabr s o problema é do receptor, ou s o mesmo está "desligado" s alguem me souber esclarecer agradecia. ja agora o smartphone é o Toshiba TG01 cm o windows mobile 6.5 pro

fico á espera de um feedback :shy_4_02::shy_4_02:

cumps :espi28:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Normalmente o NDrive v11 detecta o receptor automaticamente, mas também me aconteceu há pouco tempo que não consegui que um Bluebelt WM6.1 detectasse qualquer configuração que fosse do TTN7, apesar de detectar na perfeição o NDrive v11. Talvez mesmo alguma incompatibilidade...
Cumps.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo