• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga europa: «Quero que Falcao seja o “artilheiro”» - Hulk

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


Hulk explicou a espécie de paradinha que fez antes de marcar o primeiro golo: o objectivo era assistir o colombiano.

Mais um golo para a conta recheada de Hulk nesta temporada. Marcar cedo foi fundamental para tranquilizar a equipa?

O Helton tinha acabado de fazer uma grande defesa. Quase no seguimento desse lance, tive a felicidade de tabelar a bola com o Falcao e marquei o primeiro golo, que foi muito importante para nós, pois deu muita tranquilidade à equipa e permitiu serenar o nosso jogo.

Nesse lance, fez uma espécie de paradinha. O que pensou antes de rematar?

Depois de arrancar, ainda olhei para ver se o Falcao estava ao meu lado. A intenção era fazer a assistência para ele marcar o golo e para que possa ser o melhor marcador da Liga Europa, o artilheiro da competição. Como ele não estava perto, rematei eu e, felizmente, marquei.

O FC Porto está, agora nas meias-finais e muita gente considera que é a principal favorita à conquista da Liga Europa. Como reage o plantel a essas considerações?

Vamos com calma. Com a nossa humildade e concentração as coisas vão acontecendo.

A Bola
 
Topo