• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga Europa: «Expulsão podia ter estragado tudo» - Paulo César

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


Paulo César pediu desculpa pela expulsão no jogo com o Dínamo de Kiev. «Podia ter estragado tudo», admite o brasileiro.

«Houve alguma frustração da minha parte. Quero pedir desculpa publicamente aos meus colegas, porque podia ter estragado tudo. Felizmente, a equipa soube sofrer», agradeceu Paulo César, expulso com cartão vermelho directo, aos 29 minutos, após uma entrada violenta sobre Yarmolenko.

Aposta de Domingos para ocupar o lado direito da defesa, o jogador não relacionou o novo posicionamento com o lance que ditou a saída precoce do terreno de jogo: «Estava a sentir-me bem. Achei que podia ganhar a bola, mas não tive aquela entrada por nervosismo. O treinador confiou em mim e, até à expulsão, estava bem».

«O Benfica é uma grande equipa, mas temos hipóteses e já provámos isso. Queremos chegar à final», atirou.

A Bola
 
Topo