• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dm 800 hd avariada

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
boas para todos a minha dream 800hd clone esta avariada é o seguinte o pequeno ventilador que vem dentro gripou e faz muito barulho e a dm em canais criptados não trabalha bem de 5 em 5 minutos bloca volta a vir a imagem passado mais algums minutos volta a blocar, não sei o que se passou para que o ventilador gripasse eu tenho um ventilador em sima Konigue e ela não aquece vou mandala para a casa para onde a comprei ja mandei um email e disseram-me que podia mandar bom fim de semana
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
boas amigo so se comprares aqueles dissapdores usb que se vende para os portateis e metes por baixo da dream , o coller que tens dentro da dream tens que retirar e substituir um novo isso e façil ;)
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
amigo ruimoreira obrigado eu ja tenho um deces que eram de um antigo portatil e a dream não aquece em vez de por por baixo esta em cima tem um ventilador que envia ar outro que aspira sabes eu não gosto de mexer enquanto estiver na garantia um abraço e bom fim de semana
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
obrigado amigo Jairobel eu tenho dois ventiladores como esses que estão na foto mas não sei o que se passou para que o ventilador que vem dentro gripasse, eu vou mandala para onde a comprei ja enviei um mail e disseram-me para eu a mandar um abraço e bom fim de semana
 
Topo