• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga europa: «Estou triste, não tive intenção de magoar Salvio» - Tamata

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


A lesão de Salvio provocou enorme consternação entre dirigentes e jogadores do PSV - especialmente em Abel Tamata, responsável pela fractura do quinto metatarso do pé direito do internacional argentino.

Os responsáveis do PSV Eindhoven tomaram conhecimento, logo na madrugada de ontem, de que a lesão de Salvio era mesmo grave e que iria obrigar a uma paragem larga na competição. O jovem defesa holandês, de 21 anos, só tomou conhecimento do resultado dos exames mais tarde, na manhã de ontem. Uma má notícia.

Abel Tamata manifestou, ontem, em declarações a A BOLA, «profunda tristeza» pelas consequências da entrada dura, logo aos sete minutos, sobre Salvio. Através do nosso jornal, aproveitou para lamentar o sucedido e também para desejar as melhoras rápidas a Salvio.

«Fiquei muito triste depois de saber que Salvio tinha partido o pé. Mas não tive qualquer intenção de magoá-lo. Ninguém fica satisfeito quando uma coisa destas acontece. Foi um lance como muitos outros que acontecem tantas vezes e em quase todos os jogos», começou por dizer o jovem, que, habitualmente, joga na equipa de reservas dos holandeses.

A preocupação de Tamata, agora, é que o benfiquista possa ultrapassar o problema: «Espero que recupere o mais depressa possível e que não esteja muito tempo ausente dos relvados.»

A verdade é que a acção violenta de Tamata vai impedir Salvio de dar o contributo ao Benfica esta época. «Tenho pena, repito que não fiz de propósito», rematou.

A Bola
 
Topo