• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Dani Alves devia ter sido expulso, sem dúvida», considera Ricardo Carvalho

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0


O defesa central do Real Madrid garante que na jogada do penaltie sobre o brasileiro Marcelo, a equipa de arbitragem devia ter mostrado o segundo cartão amarelo a Dani Alves e a consequente expulsão.

«Devia ter sido mostrado o segundo amarelo, não tenho dúvidas, mas o mais importante é que conseguimos marcar um golo e creio que até podíamos ter feito mais», declarou.

O antigo central do Chelsea e FC Porto valorizou, de forma positiva, a atitude da sua equipa no empate, desta noite, frente ao líder Barcelona.

«Parece-me justo o resultado, porque jogamos com um jogador a menos e, mesmo assim, mostramos o nosso carácter. Felizmente conseguimos empatar», adiantou o jogador português.

Carvalho pronunciou-se, ainda, sobre as duas jogadas mais polémicas do encontro. Nomeadamente a marcação da grande penalidade de Albiol sobre David Villa.

«O Albiol jogou um pouco com a mão, mas penso que não agarrou o Villa», explicou.

Ricardo Carvalho considera que o Barcelona fez um bom jogo, e que Pepe fez uma grande exibição, porém, acha que a sua equipa podia ter terminado o jogo com outro resultado.

«Eles jogaram bem e o Pepe fez um grande jogo, para mim foi um dos melhores em campo. Nós podíamos ter jogado um pouco melhor mas foi um justo resultado».

Sobre a final da taça do rei da próxima quarta-feira, o defesa central luso está confiante num bom resultado.

«Se formos com carácter e jogarmos um pouco melhor, creio que ganharemos a Taça», rematou.



abola
______
 
Topo