• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda toshiba aquece e desliga

Status
Não está aberto para novas respostas.

ricardoph

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
483
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.

Tenho um Toshiba A300 1M1, quando está ligado à corrente aquece muito, acabando por se desligar. Reparei que o cooler interno não me parece estar a funcionar deve ter dado o berro. Existe algum programa para testar o cooler, ou será necessário desmontar o portátil?


:espi28:
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Desmonta, é provável que tenha uma camada de cotão, pode nem estar avariada, verifica primeiro isso :espi28:
 

ricardoph

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
483
Gostos Recebidos
0
Boas amigo. Exacto, foi só desmontar o portátil, com um secador varri o pó do cooler e já esta a funcionar novamente. O que o pó faz. Obrigado.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
limpa as saidas do cooler.... e se possivel muda a pasta do processador!!!!
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
ele já limpou como eu já tinha indica em cima :right:

PS: é massa térmica que se costuma por, mas isso já implica retirar o procesador :espi28:
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
ele já limpou como eu já tinha indica em cima :right:

PS: é massa térmica que se costuma por, mas isso já implica retirar o processador :espi28:

-----------------------------------------------------------

mas isso já implica retirar o processador :naodigas::est48::est48:temos técnico
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
-----------------------------------------------------------

mas isso já implica retirar o processador :naodigas::est48::est48:temos técnico

Não percebo onde está a piada, para colocar a massa térmica convém retirar a o processador para efectuar uma limpeza (ligeira) de forma a retirar impurezas que se foram incrustando na massa anterior.

Mas já que achaste tanta piada, e se souberes explicar melhor faça o favor de ajudar o membro, já que o seu post foi "0" no tema em questão.

Cumprimentos
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
-----------------------------------------------------------

mas isso já implica retirar o processador :naodigas::est48::est48:temos técnico

Powersky isso não é ajudar:isso_se_faz: e nem sei onde está a graça...:Espi37: hehehehe um abraço aos dois
 

ricardoph

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
483
Gostos Recebidos
0
Pessoal, bastou apenas desmontar a parte de cima (zona teclado) do portátil, acedi ao cooler e limpei com um secador. Ficou resolvido. "StoneSour" relativamente à limpeza do processador não efectuei e isso depois implicava em por nova massa térmica, melhor não inventar muito... ehehehe Obrigado a todos :espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo