• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bale eleito melhor jogador do ano, Nani em onze ideal

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0

O jovem galês do Tottenham, Gareth Bale, foi eleito este domingo jogador do ano em Inglaterra pela Associação de jogadores profissionais. Nani perdeu prémio de melhor jovem, mas figura no onze ideal da época.

O lateral esquerdo dos «Spurs», de 21 anos, rubricou grandes exibições na ala esquerda do clube londrino, tendo marcado diversos golos tanto na Premier League, como na Liga dos Campeões, onde ajudou o Tottenham a atingir os quartos-de-final da prova.

Além de Bale, Charlie Adam (Blackpool), Samir Nasri (Arsenal), Scott Parker (West Ham), Carlos Tevez (Man.City), Van der Vaart (Tottenham) e Nemanja Vidic (Man.United) estavam nomeados para o prémio.

Bale é o quarto jogador galês a vencer o prémio de melhor jogador do ano em Inglaterra, depois de nomes sonantes como Ian Rush, Mark Hughes ou Ryan Giggs.

«É uma honra quando olho para nomes que venceram este troféu antes de mim deixa-me muito orgulhoso», disse Gareth Bale, acrescentando que se «trata de um prémio enorme, sinto-me com grande honra por recebe-lo, ainda mais, entregue pelas mãos de outros colegas de profissão», concluiu.

O jovem jogador do Arsenal, Jack Wilshere venceu o troféu de melhor jogador jovem do ano, numa lista onde figuravam nomes como o internacional português Nani.

Ainda que não tenha vencido o prémio de melhor jogador jovem, o jogador do Manchester United faz parte do onze ideal da época da Associação de jogadores profissionais, eis o onze do ano:

Guarda-redes: Van der Sar (Man Utd)

Defesas: Sagna (Arsenal), Cole (Chelsea), Vidic (Man Utd);

Médios: Kompany (Man.City), Nani (Man Utd), Nasri (Arsenal), Wilshere (Arsenal), Bale (Tottenham);

Avançados: Tévez (Man.City), Berbatov (Man Utd).

José Fonte do Southampton, foi o outro jogador português a figurar em outro onze ideal da Associação de jogadores profissionais, desta feita da League One, terceiro escalão do futebol inglês.



abola
______
 
Topo