• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para TDT

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Olá amigos.
Comprei uma BOX TDT e funciona ás mil maravilhas. Permite gravar com temporizador e ao vivo. Pode ver-se um canal equanto grava outro. Mas tenho um problema. Queria gravar da Pen para DVD mas o som desaparece. Do mesmo modo quando o corro no PC com o Windows Media Play é a mesma coisa. Precisava de um conversor para converter esses ficheiros ( VLC ) para DVD ou Divx. Alguem me pode ajudar?.

Um abraço.
 

alforreca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 18, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Procura aqui, espero que sirva.
soft29.com/vlc_media_file_converter.html
saúde
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo "alforreca". Já experimentei e nada de nada. Converte sim senhor mas continua a não ter som. Não sei se é possível.

Um abraço
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Tente correr o ficheiro original gravado, com o Gomplayer...
Se for necessário o mesmo irá indicar-lhe os codec´s necessários...



cumps
 

RUTRA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 15, 2007
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
já verificaste se o conteudo da pen tem som?!
 
Última edição:

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo " Roberts ". Vou experimentar depois digo alguma coisa.

Ao nosso amigo "RUTRA". Pois caro amigo, a Pen tem som. No Pc apenas dá som com o VLC Play (outro windows Media Play). mas o que eu queria era gravar o conteudo da Pen para em DVD. Mesmo convertendo para outro formato ( a não ser que haja outro especifico) o filme rola no leitor DVD mas o som viste-lo.

Um abraço aos dois.
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Olá amigo " Roberts " . Experimentei com o programa que me indicaste, e nada de nada. Mas já fui esclarecido por outras vias.

O formato de ficheiros " VLC.TS " foi feito exclusivamente para as boxs TDT. O seu autor quer dinheiro ( direitos de autor em causa ). Por isso, nehum dos reprodutores domesticos actuais estão preparados para lerem estes ficheiros. No futuro, se os direitos forem pagos, então os reprodutores começarão a ler os referidos ficheiros. Está tudo esclarecido.

Pode ser, quem sabe, que algum artista invente um descodificador/emulador que permita fazer isso. Para já, quem quiser correr um filme no seu sistema de " CINEMA EM CASA " tire o cavalo da chuva porque não dá.

Passem isto a outros sistema de informação.

Um abraço.
 

jomy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2009
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Olá amigos.
Comprei uma BOX TDT e funciona ás mil maravilhas. Permite gravar com temporizador e ao vivo. Pode ver-se um canal equanto grava outro. Mas tenho um problema. Queria gravar da Pen para DVD mas o som desaparece. Do mesmo modo quando o corro no PC com o Windows Media Play é a mesma coisa. Precisava de um conversor para converter esses ficheiros ( VLC ) para DVD ou Divx. Alguem me pode ajudar?.

Um abraço.


Viva! Eu acho que talvez haja uma esperança; so gostava de saber se alem dos ficheios VLC.TS, tambem tem um INFO? Este imfo tem as informações para que o TS possa ser convertido.
com tantos ficheiros diferentes acho que temos de abrir um tópico a perguntar ao pessoal qual o receptor/box que tem, ou conhece, grau de satisfação e tipo de ficheiros, porque li em algum lado que existem receptores que gravam em AVI
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Viva! Eu acho que talvez haja uma esperança; so gostava de saber se alem dos ficheios VLC.TS, tambem tem um INFO? Este imfo tem as informações para que o TS possa ser convertido.
com tantos ficheiros diferentes acho que temos de abrir um tópico a perguntar ao pessoal qual o receptor/box que tem, ou conhece, grau de satisfação e tipo de ficheiros, porque li em algum lado que existem receptores que gravam em AVI
Olá amigo. Com o ficheiro vem tambem um em TXT com o nome " info " mas quando gravo para o DVD este não é visivel para que eu o possa arrastar no NERO e gravá-lo juntamente. Não sei se é esta a tua ideia. Apenas sei que grava o formato VLC-TS e que não lê em lado algum. Acho boa a ideia de se abrir um POST e divulgar aquela box que melhor nos possa satisfazer. Aliás esta é um das missões deste FORUM.

Um abraço.
 

jomy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2009
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Olá amigo. Com o ficheiro vem tambem um em TXT com o nome " info " mas quando gravo para o DVD este não é visivel para que eu o possa arrastar no NERO e gravá-lo juntamente. Não sei se é esta a tua ideia. Apenas sei que grava o formato VLC-TS e que não lê em lado algum. Acho boa a ideia de se abrir um POST e divulgar aquela box que melhor nos possa satisfazer. Aliás esta é um das missões deste FORUM.

Um abraço.

Uma vez que tem um ficheiro TS+INFO, experimente converter com (Aiseesoft TS Video Converter) passa diretamente para AVI. Ou (ConvertXtoDVD 4) grava em DVD,em vez de gravar em dvd pode ver o video clicando no ficheiro maior,ou utilizar estes ficheiros para converter com (WinAVI Video Converter) boa sorte.
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Uma vez que tem um ficheiro TS+INFO, experimente converter com (Aiseesoft TS Video Converter) passa diretamente para AVI. Ou (ConvertXtoDVD 4) grava em DVD,em vez de gravar em dvd pode ver o video clicando no ficheiro maior,ou utilizar estes ficheiros para converter com (WinAVI Video Converter) boa sorte.

Vou experimentar amigo. Depois digo alguma coisa.

Um abraço.
 

oluapo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá viva muito boa tarde eu tenho a pen avermedia tv hybrid volar hx
e tentei sintonizar os canais da tdt e nada , tenho várias dúvidas a pen tem a entrada usb
para o pc e do outro lado a Rf aminha duvida é a seguinte preciso de ligar alguma antena
rf ou digital alem da pen ou só apen consegue captar o sinal tdt?
obrigado e desculpem-me se nao estiver a postar o meu pedido de ajuda no local certo.
 
Topo