• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha: Real - «Vamos defender com onze» – Mourinho

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
pequena.php


O treinador do Real Madrid não está preocupado com a contestação em torno das suas tácticas. José Mourinho garantiu que os 11 jogadores vão defender sempre que o Barcelona tiver a bola em sua posse.

«Di Stefano é uma das personagens mais importantes na história do Real Madrid e eu não sou ninguém. É preciso respeitá-lo e não vou comentar. Mas o treinador sou eu e eu é que vou decidir. Que vou fazer? Aos jornalistas digo o mesmo. A partida de amanhã não tem nada a ver com a de sábado e nem com a da “Champions”», afirmou José Mourinho, em conferência de imprensa.

O treinador português explicou a táctica que irá utilizar frente ao Barcelona: «Vamos jogar com quatro defesas, três no centro e três no ataque. Vou apostar num avançado. Vamos defender quando eles tiverem a bola como uma equipa, ou seja, com os onze. Vocês estavam acostumados que aqui apenas defendíamos com seis. Como o meu amigo Messi, tenho dúvidas que a imprensa de Madrid queira a nossa vitória, mas os adeptos não são cegos. Estão com a equipa».

José Mourinho defendeu que as duas equipas têm as mesmas hipóteses de vencer: «Não existem favoritos. Os dois têm hipóteses de ganhar e espero que seja um jogo sem problemas. Joguei muitas finais contra equipa inferiores e foram equilibradas e o mesmo aconteceu quando defrontei conjuntos mais fortes».

Sobre o alegado incidente entre Pepe e Piqué, registado no último jogo da equipa: «Não vi nada. Ouvi alguma coisa, mas não é problema meu. Sou português, de um país pequenino com muitos problemas, mas não tem nenhum deste tipo».

A Bola
 
Topo