• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Brasil: Liedson «incomodado» com jejum

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


Depois de um início arrasador, Liedson admite «incómodo» por estar há três jogos sem marcar no Corinthians.

«Não estou ansioso, mas é claro que isso me incomoda. Vai acontecer naturalmente e o importante é que os golos apareçam, independente de ser o Liedson, o Dentinho ou o Jorge Henrique a marcar», disse o levezinho em declarações ao UOL Esporte.

O antigo avançado do Sporting surpreendeu no regresso ao Corinthians ao apontar dez golos nos primeiros nove jogos o que forçou a marcação cerrada por parte dos defesas adversários: «Esta situação não me agrada, estou aqui para fazer golos. No início foi muito bom, com muitos golos. Mas quantos mais golos um jogador marca, a marcação aperta e espaço diminui. Cabe-me procurar um jeito de dar a volta e regressar aos golos.»

A Bola
 
Topo