• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema muito grave com disco externo. |AJUDA|

diogo180794

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, tenho um problema gravissímo com o Disco Externo. Eu cada vez que saco um ficheiro, por exemplo qualquer coisa de 5 partes, eu copio para o disco. E quando quero de novo copiar para fora, diz que não é possível copiar/ler o ficheiro de origem, ou então quando tento extrair dá erro de dados por redundância cíclica. Eu ja tentei fazer o chkdsk, para reparar sectores, só que eu meti aquilo, 3 horas depois quando cheguei a casa, ainda ia nos 10%.

O que devo fazer para resolver isto? É porque os ficheiros estão bons quando vão para dentro do disco, agora quando os copio para fora novamente, acontece isto.

Cumpz
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo qual a marca do disco? verifica se no fabricante deste existe uma ferramenta de diagnostico, já agora experimentas-te noutro PC? qual o sistema operativo que tens no PC? terás mesmo de efectuar uma reparação ao disco.
abraço
 

diogo180794

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
amigo qual a marca do disco? verifica se no fabricante deste existe uma ferramenta de diagnostico, já agora experimentas-te noutro PC? qual o sistema operativo que tens no PC? terás mesmo de efectuar uma reparação ao disco.
abraço

E um MEMUP. Ja andei pelo site e nao encontro nada de ferramentas de diagnostico. Eu tenho o Windows Vista. É de salientar que já copiei há muito tempo ficheiros e esses sim, eu consigo copiar e trabalhar bem com eles. Só há coisa de 2 semanas e que isto tem estado assim. Ja tentei fazer reparacao de facto ele estava a reparar sectores danificados, so que acontece que eu meti isto para reparar há 3 hrs, e quando voltei ainda estava nos 9 por cento...

Cumpz
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
retira td o k poderes para outro disco e lixo com esse + dia - dia lá se vai o disco.
nao adianta fazer chkdsk nem passar softs de recuperaçao de sectores esse já foi para os anjinhos.

abraço
 

diogo180794

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
retira td o k poderes para outro disco e lixo com esse + dia - dia lá se vai o disco.
nao adianta fazer chkdsk nem passar softs de recuperaçao de sectores esse já foi para os anjinhos.

abraço

Não percebo como. Nem sequer um ano tem, e ficou assim de um momento para o outro -.-
 
Topo