• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda em gps lg ln500!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

fricky1978

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas,gostaria desta forma pedir ajuda aqui no forum para poder voltar a utilizar decentemente o meu GPS LG LN500 que está completamente desactualisado e quero meter outro tipo de software ou vários,segundo andei a procurar na net dá para fazer só ainda não sei bem como,este GPS não nada mais nada menos que um PDA, já consegui entrar no windows CE 5.0, só que não sei onde coloco o software para que ele arranque sem estar a entar muito dentro PDA...
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas
Então se já consegues entrar no winCE, coloca o software completo no SD, e executa o exe directamente.
Cumps.
 

fricky1978

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas
Então se já consegues entrar no winCE, coloca o software completo no SD, e executa o exe directamente.
Cumps.
desde já muito obrigado pela resposta, isso também já consigo fazer,só que eu queria algo um pouco mais simples de utilizar sem ter de passar pelo windows,uma vez que o meu pai também utiliza o regularmente e para ele que não entende nada de computadores era mais simples,ou seja que ele arrancasse directamente quando ligo o equipamento como vem de origem mas com o software Igo,ou então tipo como no video do link,é possivél??:espi28:
YouTube - lg ln500 con GPSPRO II (www.mygpsnavi.com), l'aggiornamento software che abilita mappe tomtom, igo 8.3, miomap, destinator, smart2go, sygic, miomap 2008
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Para o colocares com um funcionamento mais simples tens de o repor como estava originalmente.
Podes no entanto substituir o software de navegação e aí quando o teu pai clicar em Navegar, abre o igo8 e fica pronto a navegar.
Quanto à aplicação de programas como o gpsproII, isso convém fazer por quem tem mais conhecimentos na matéria.
Cumps.
 

fricky1978

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas

Para o colocares com um funcionamento mais simples tens de o repor como estava originalmente.
Podes no entanto substituir o software de navegação e aí quando o teu pai clicar em Navegar, abre o igo8 e fica pronto a navegar.
Quanto à aplicação de programas como o gpsproII, isso convém fazer por quem tem mais conhecimentos na matéria.
Cumps.
boas,
até aí tudo certo,mas qual é a pasta que eu tenho que substituir e por qual é que já testei de diversas maneiras e não abre?já vi aqui uma explicação tua sobre isso e o rapaz tem um screen com o que está na resident flash,e o meu é igual só que em seguida tu mandas o resto por PM assim a malta não entende o que fazer.Quanto ao gpsproII também consigo, com alguns tutoriais eu chego lá, tenho um android e não entendia nada disto e tb já estou há vontade graças á comunidade androidPT,por isso é só uma questão de me dares umas luzinhas e eu caminho...lol
cumps:crazynew3:
Se puderes manda PM para mim com link de software actualizado e dicas como tens feito como tens feito ao resto do pessoal,agradeço imenso a atenção...
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas fricky1978

Bem, tu escreveste no outro tópico que já tinhas feito o download do igo e dos mapas, como tal estava a pensar que não precisavas.
Aqui não são permitidos links que possam indiciar software pirata, daí as PM!
Sobre o gpsproII só comprando mesmo, ainda nunca encontrei free.
Se ainda tiver armazenada a pm sobre o referido LG eu envio-te.
Cumps.
 

fricky1978

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas fricky1978

Bem, tu escreveste no outro tópico que já tinhas feito o download do igo e dos mapas, como tal estava a pensar que não precisavas.
Aqui não são permitidos links que possam indiciar software pirata, daí as PM!
Sobre o gpsproII só comprando mesmo, ainda nunca encontrei free.
Se ainda tiver armazenada a pm sobre o referido LG eu envio-te.
Cumps.
Muito obrigado, já está a funcionar,só uma coisa o mapa ke vem é só prtugal!! não traz espanha, então esclarece-me lá uma cena se eu quiser colocar outro tipo tomtom,mio ou sei lá é só sacar para PDA e proceder da mesma maneira renomiando pastas?:espi28:
PS. ele agora está na residentflash só assim é que funciona?? se tiver no cartão SD já não dá, certo? A que ano respeita este software que me indicas-te?
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado, já está a funcionar,só uma coisa o mapa ke vem é só prtugal!! não traz espanha, então esclarece-me lá uma cena se eu quiser colocar outro tipo tomtom,mio ou sei lá é só sacar para PDA e proceder da mesma maneira renomiando pastas?:espi28:
PS. ele agora está na residentflash só assim é que funciona?? se tiver no cartão SD já não dá, certo? A que ano respeita este software que me indicas-te?


Só alguns funcionam assim e têm de ser "afinados" para isso. A residentflash é o ideal para um melhor e mais rápido funcionamento e o ano não interessa, softwares mais recentes têm menos probabilidades de funcionar em hardwares mais fracos. Daqui para a frente é contigo, podes ir fazendo algumas experiências e verificando os resultados, a minha parte está concluída.
Cumps.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo