• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Uma ajuda ubuntu 11.04

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Uma ajuda ubuntu 11.10

Ola meti o ubuntu 11.04 dentro do XP e ele baixou os ficheiros ejectou o cd e fez o restart. Quando volta ele comeca a instalar so que quando chega as horas ele esta ali desde ontem a espera de se ligar a um servidor e nao passa dai. Ele liga a net e eu vou as definicoes e consigo ir ha net a partir dai. Mas nao acaba a instalacao porque?
Obrigado
 
Última edição:

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Ola eu meti o ubuntu 11.10 porque o cd do 11.04 tinha um problema. Agora o 11.10 esta um espectaculo. So que tem um problema . Nao tem som. Alguem sabe como resolver isto. Eu nao percebo nada de Linux. Vou comecar a queimar pestanas, mas se houver ai alguem para umas ajudas. Qual o melhor programa para ripar e ouvir cd. E para fotos. Muito obrigado pela vossa paciencia.
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Farto de ubuntu meti o Mandriva 2011, mas fiquei com o mesmo problema. Nao tem som mas diz-me qual a placa e a seguinte. vt 1708/ azalia hdac via high definition audio controller. O controlador Modulo: snd_hda_intel. Agora como e que eu meto isto a dar som. Muito obrigado
 

Joaoazevedo9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas msg eu por experiencia propria aconcelho.te o fedora 15 ou OX, Ubuntu a o sistema operativo "windonws" do linux lool..

quando as drives de som e muito normal isso acontecer, e em certas distribuiçoes muito dificil de resolver, cria mais que um user, e nao entres como root, normalmente se logares como root nao da a placa de som.

cumps
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Ola eu meti o Mandriva 2011 e tambem nao tinha som. Depois meti-lhe o Mandriva 2010 e este ja tinha som. Baixei o Fedora 16 e nao gostei. Se o 15 for igual prefiro ou o Ubuntu ou o Mandriva. Mas gostava de saber qual o melhor sistema operativo da Linux. Muito obrigado pelas ajudas
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
O e o meu computador que nao presta ou eu sou um nabo ou entao dizem que o linux e para quem nao percebe muito de informatica enganaram me. Tinha o Mandriva 20110 e estava eu na minha vida apareceu-me uma mensagem a dizer o seguinte. ha actualicoes free para o Mandriva quer actualizar. Eu disse que sim e ele la meteu as ditas. Fez o reboot apareceu a imagem de comecar e dai nao passa congela. Acho que vou voltar para o windows. La vai comecar a vir os virus. So queria o Linux para nao ter virus no pc. Muito obrigado a todos
 

FeeDHunTeR_PT

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2012
Mensagens
133
Gostos Recebidos
0
Caro amigo vai com calma, tambem não percebia nada de linux e hoje não passo sem ele, (estou a exagerar) porque não procuras na net manuais como como instalar de raiz uma extenção linux seja ela ubuntu, fedora, etc...

Podes dividir metade o disco ou seja, dividir por devidas por-poções para windows e linux que quiseres e instalas dual boot, podes ter também windows seja lá qual o sistema operativo escolheres.

Aconselho te a ler e procurar manuais sobre esse facto, não é num dia que vamos a Roma.
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Eu tenho dois discos> Um tem 500GB e o windows e outro com 1000Gb e tinha la o Mandriva 2010. E como ja disse em baixo aconteceu. Eu tenho andado a ler so que ainda nao cheguei a conclusao nenhma. Obrigado
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Eu tenho o Ubuntu 11.10 E ele nao tem som. A placa e um (intel hda ) Para eu nao desistir podes me explicar passo a passo como meter isto a dar som. Explica bem porque eu de informatica nao percebo nada . Muito obrigado
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
amigo se não percebe nada de informática o melhor é instalar o windows 7 e deixe-se de inventar de uma vez por todas...
 

.:J@ss:.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Testem o ubuntu 12.04 LTs exelente mesmo..

cumprimentos
 
Topo