• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como ligar a Openbox ao PC

incogniscivel

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas

alguém me sabe ajudar como posso ligar a minha Openbox S9 ao pc? e como fazer um backup do software original que tenho la? pois gostava de testar outros firmwares.

Aguardo resposta e

Boa Páscoa para todos
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Boas

alguém me sabe ajudar como posso ligar a minha Openbox S9 ao pc? e como fazer um backup do software original que tenho la? pois gostava de testar outros firmwares.

Aguardo resposta e

Boa Páscoa para todos

Amigo passa pelos manuais que tens la um pouco de tudo , para fazer backups com a openbox basta teres uma pen usb e para meteres novos firmwares tambem é com a pen usb , como ja disse passa pelos manuals que tens la varios que explica como fazer , muitas das vezes as respostas as nossas duvidas ja aqui estão no forum mas a malta não se dá ao trabalho de pesquisar um pouco .
 
Topo