• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Luisão critica adeptos do Benfica

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Luisão não gostou de ter sido mandado embora quando tentou oferecer a camisola do jogo


Luisão não gostou de ter sido "rejeitado" pelos adeptos a quem procurou entregar a camisola do jogo. O incidente sucedeu no final do encontro deste sábado, em Coimbra, e o jogador queixou-se na zona mista.

"O meu problema não foi dentro do campo. A minha mulher esteve inclusive no estádio e já me mandou uma foto com o logotipo do Benfica. O que não gostei passou-se depois, nem sei com qual das claques organizadas. Fui o primeiro a dirigir-me aos adeptos para entregar a camisola e eles mandaram-me embora", destacou o atleta.

O brasileiro, que defendera que o protesto dos simpatizantes à saída de Lisboa, não ultrapassara os parâmetros normais, considerou a atitude como falta de respeito, apesar de ressalvar tratar-se apenas uma pequena minoria em relação aos milhares que estiveram em Coimbra.

Estes apoiantes funcionam como adversários extra? "Lógico que sim. É com tristeza que vou oferecer uma camisola e mandam-me embora. Mas a responsabilidade é minha. Não gostei e não sei o que pensam os meus colegas", acentuou.

Por outro lado, o descontentamento de alguns seguidores da águia continua visível e fez-se sentir momentos antes da saída do autocarro do estádio. Aí, escutaram-se vários cânticos a exigir que a equipa "jogue à bola".



lusa
 
Topo