• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

preciso de ajuda por favor.

M

Mister_Fred

Visitante
`cumprimentos cordias amigos.

eu preciso de ajuda no seguinte, eu tenho o Programa Pinnacle e atravès deste programa jà fiz muitas cenas fixes com mùsica de fundo e efeitos e com tudo o que este programa ofereçe, para quem conheçe sabe do que eu estou a falar portanto jà fiz vàrios trabalhos, jà nao è a primeira vez que o faço e nunca tive problemas em ligar a minha camera de filmar digital 8 ao meu PC, tambem comprei e instalei/adicionei uma nova ''Placa'' para o efeito, sò que agora sempre que ligo a camera ao PC e abro o Pinnacle para começar a fazer os trabalhos que quero fazer a camera nao è detectada tenho tudo ligado como sempre tive,verifiquei tudo atè fui ver se a Porta 1394 estava a funcionar bem,no sistema diz-me que sim, sò que quando a camera està conectada com o PC atravès desta Porta nao tenho ligação?? em baixo deixo ficar o que me aparece sempre que começo a fazer a capturação dos filmes, o cabo està ligado nesta Porta eu pròprio verifiquei tirando a parte lateral do meu PC, onde posso ver qual è a entrada para a Porta 1394,mas nao consigo fazer nada??? ora bem se eu tenho tudo bem ligado como sempre tive,qual serà o problema????

desde jà agradeço a ajuda.
Cerveja Gforum


ps. podem apagar o tòpico se assim quiserem, eu resolvi o meu problema, afinal o que està avariado è o ''Portal'' da entrada do [ DV-OUT ] portanto a minha camera està agora na Sony para colocar um ''Portal'' novo e digo è bem caro, mas tudo custa dinheiro... este era o motivo e a razão de eu nao conseguir ligação camera/PC.

Obrigado.
 
Última edição:
Topo