• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

L C: Guardiola responde a Mourinho: «Aprendo com ele dentro do campo mas não fora

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


Pep Guardiola não deixou José Mourinho sem resposta. Visado pelo treinador português na antevisão do embate europeu de quarta-feira, o treinador do Barcelona disse que nada tem para aprender com o homólogo do Real Madrid fora do campo.

«Vou falar pela primeira vez, porque ele mencionou o meu nome. Sempre que o fizer, terá a minha resposta. Vou tratá-lo por tu porque ele me tratou por Pep. José, qual é a tua câmara? Amanhã, às 19h45 horas, vemo-nos no campo. Fora ganhou ele, normalmente é ele quem ganha porque a história assim o diz. Nós conquistamos coisas pequenas, que causam a admiração do mundo. Ele é o chefe, o professor nesta sala [de conferência de Imprensa do Santiago Bernabéu]. Conhecemo-nos bem, trabalhámos juntos quatro anos. Nem sequer vou justificar as minhas palavras, pois limitei-me a felicitar o Real pela vitória», disse Guardiola.

«Mourinho é um mago nesse campo, eu não. Não sei fazer insinuações nem levantar suspeições. Se o Barcelona quer um treinador assim, terá de procurar outro», avisou.

Guardiola comentou, também, o desejo expresso por Sergio Ramos de um jogo limpo no Bernabéu: «Disse o que lhe mandaram dizer. Fazemos coisas erradas mas procuramos jogar bom futebol. José sabe-o porque também ajudámos na sua formação. Aprendo muito com Mourinho dentro do campo e procuro não aprender nada fora dele».

A Bola
 
Topo