• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Guardiola: «Mourinho é o rei aqui na conferência»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php


Pep Guardiola deixou de lado a habitual serenidade e respondeu, de forma agressiva, às críticas de Mourinho no lançamento do Real Madrid-Barcelona da Liga dos Campeões. Depois de o português ter apontado o dedo ao timoneiro catalão, foi a vez deste responder.

Aproveitando o facto de El Especial o ter tratado publicamente como "Pep", Guardiola respondeu na mesma moeda. "José, amanhã vemo-nos às 19.45 em campo. Fora de campo ele já ganhou. Felicito-o pela conquista da Champions fora de campo", começou por dizer, aumentando o tom: "ele é o rei aqui na conferência, o que mais sabe no Mundo e não quero competir com ele. Apenas recordo-o que estivemos quatro anos juntos. Se quiser continuar com os amigos de Florentino e com a central do leite [referindo-se à imprensa madrilena], pode continuar a ler Alberto [em alusão a Einstein, a que Mourinho aludiu na conferência], mas eu trabalhei quatro anos com ele."

Mesmo quando questionado sobre as palavras de Sergio Ramos, que disse esperar um jogo limpo, Guardiola manteve a mesma direção. "Há seis anos convenceu os do Chelsea e agora os de Madrid. Nesta casa fazem-se muitas coisas mal, mas sempre tentámos jogar bom futebol. Agora sei que o clube transmitiu a Sergio Ramos o que dizer. Aprendo muito com Mourinho dentro de campo. Fora dele tento não aprender nada."

"Nunca encontrei um Real tão agressivo. Mas para isso há um árbitro. Umas vezes atua, outras não...", acrescentou.

"RC"
 
Topo