• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha: Barça - «Ronaldo é o jogador mais individualista que vi na minha vida» – Xav

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


O médio espanhol analisou o Real Madrid e abordou alguns das suas principais «armas». Sobre Cristiano Ronaldo, considerou que é o jogador mais «individualista» que conhece, mas num bom sentido, ou seja, «capaz de resolver sozinho um jogo».

«Ronaldo é o jogador mais individualista que vi na minha vida, mas não estou dizer isto como uma forma de crítica. Ele pode decidir o jogo sozinho. Não creio que possa existir uma comparação com Messi, são dois jogadores diferentes», defendeu Xavi, em declarações ao as

O médio também analisou o José Mourinho: «Tenho uma grande relação com ele. Tenho muito respeito pelos anos que trabalhámos juntos, aprendi muito com ele e é uma pessoa muito competitiva».

A Bola
 
Topo