• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para uma imagem

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
boas amigos alguem me pode diser qual a melhor imagem actualmente estabel para uma dream 800s hd ? como foi obrigado a faser reset de fabrica tenho de por tudo de novo, preciso de um conselho vosso desde ja o meu obrigado
 

Xgolds

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2010
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
Se a Dm 800 for original ou clone com sim ferrari, as minhas preferências estão na iCVS ou Newnigma2.
Mas acho que todas são estáveis, depende é dos gostos de cada um. Com mais ou menos bonecada todas fazem o mesmo. Nada como ir testando.

Cumpts
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Neste momento, tenho a "Nemesis"

E só posso dizer 5***** Vou ficar por aqu até ver!!!

Mas claro, cada um temm os seus gostos..
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Neste momento, tenho a "Nemesis"

E só posso dizer 5***** Vou ficar por aqu até ver!!!

Mas claro, cada um temm os seus gostos..

Concordo!
Tenho a partir desta (que está na flash numa HD800 original) outras imagens em multiboot (Barrie Alen) mas prefiro essa... até ver.

Um abraço
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
boas obrigado amigos a dm é um clone 800s hd com sim 2.0.1 ss até 76 um bom dia para todos
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
amigos encontrei duas nemisis a 2-2-SVN78- ramimaher #76D ou a Nemisis 2.2 HD SVN75-ramimaher #76D gostaria de saber por favor qual delas a mais estavel é para uma dream 800 clone se alguem tiver esta imagem e puder diser alguma coisa desde ja o meu obrigado pela ajuda
 
Topo