• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

L C: «Se disser o que penso, a minha carreira acaba hoje» - Mourinho

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


José Mourinho conteve-se nas primeiras declarações após a derrota com o Barcelona. «Se disser o que penso, a minha carreira acaba hoje», afirmou.

O treinador português não compreende a decisão de Wolfgang Stark de expulsá-lo do «banco» de suplentes do Real Madrid.

«Não lhe disse nada, limitei-me a rir e a aplaudir. Se disser o que penso, a minha carreira acaba hoje. Deixo apenas uma pergunta: Porquê? Porquê Ovrebo, Busacca, Stark? Em cada meia-final acontece o mesmo. Estamos a falar de uma equipa absolutamente fantástica. Por que motivo não pôde o Chelsea ir à final? Por que motivo o Inter conseguiu um milagre? Não sei se será pelo poder de Villar [presidente da Real Federação espanhola] na UEFA ou pela UNICEF. Não compreendo», desabafou Mourinho.

A Bola
 
Topo