• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

L E: «Noite de sonho que jamais esquecerei!» - Falcao

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


Radamel Falcao assinou o primeiro “poker” da carreira diante do Villarreal, facto que enche o colombiano de alegria. «Foi uma noite de sonho que jamais esquecerei», confessa.

«Sinto uma alegria enorme, foi uma grande vitória do FC Porto. Quando a equipa podia ir abaixo, nunca caiu e soube reagir. A segunda parte foi de trabalho de todos os jogadores e isso foi fundamental para dar a volta», analisa Falcao.

«É o meu primeiro “poker”. Foi uma noite de sonho que jamais esquecerei», admite o colombiano, que ontem expressou no Twitter admiração por Lionel Messi.

«Eu, um fenómeno? Falta muito, estou a dar os primeiros passos nas competições europeias. Agradeço aos meus companheiros e ao clube, pois são eles que me fazem crescer», realça.

A vitória por 5-1 representa uma «grande vantagem», mas, alerta Falcao, «a eliminatória não está definida». «O Villarreal é muito forte em casa. Teremos de jogar com tranquilidade e com a mesma mentalidade», indica.

A Bola
 
Topo