• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

V. Setúbal – «Quero lutar por coisas grandes» - Diego

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
O guarda-redes do Vitória de Setúbal, Diego, recebeu ao final desta manhã o prémio do Sindicato de Jogadores referente ao melhor jogador do mês de Março, repetindo a distinção de que já tinha sido alvo em Fevereiro.

Na hora de receber o prémio, o guarda-redes brasileiro deixou vários agradecimentos, nomeadamente a Conhé, treinador de guarda-redes do Vitória, bem como a Manuel Fernandes, antigo treinador, e Bruno Ribeiro, actual técnico dos sadinos.

Diego deixou ainda uma menção a José Mota e à direcção do Leixões, que na última época apostaram na sua contratação, abrindo as portas da principal liga do campeonato português.

«Sou muito ambicioso, tenho muitos objectivos e quero lutar por coisas grandes», afirmou Diego, admitindo que a distinção é um estímulo para uma época que não tem sido positiva: «Temos jogadores que justificavam não estarmos ainda a lutar pela manutenção. Receber estes dois prémios é muito bom e um estímulo para os jogos que faltam do campeonato.»

Já o treinador do Vitória, Bruno Ribeiro, foi peremptório: «O prémio é justo. O Diego é o melhor guarda-redes do campeonato.»
12:44 - 29-04-2011


"bola"
 
Topo