• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

500hd ou 800hd clone

matilde11

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
1
queria ajuda,estou a pensar comprar o clone da dream mas queria uma opiniao qual a que devo comprar,500hd ou 800hd clone e onde comprar ao menor preço,obrigadao
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
das duas sao boas amiga, na 800 e muito fixe mas optava por uma 500hd aguenta melhor do que a 800
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Eu da 500hd clone ainda não posso aconselhar pois á muito pouco suporte para a mesma mas com o tempo vai vir material com fartura tal como foi para a 800 clone .

Actualmente acho que deves optar pela mas baratinha pois ambas são de grande qualidade mas claro á clones e clones atenção ....
 

Xgolds

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2010
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
A DM500HD clone está simplesmente fantástica. Ao lado de uma original é difícil saber qual a original, tal é a qualidade dos materiais e promenores colonados. Se a clone não tivesse a board verde e as 2 portas USB, uma externa e outra interna, passaria muito bem por original.
Suporte não falta por aí para o sim ferrari BL80. testado com Newnigma2 e iCVS com todos os updates online, sem nada a apontar.
Nunca podemos esquecer que estamos na presença de um clone, mas este surpreende...

Cumpts
 

matilde11

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
1
onde comprar

alguem conhece quem venda ja preparada par cards,obrigado
 
Topo