• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda

moinatv

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
tenho um card na dream 7020 que esta a funcionar c/CCcam + mpcs + newcs mas quero meter outro card. O que dêvo fazer?
:shy_4_02:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
para isso tem uma das soluções chamada smargo
ou seja é um leitor de cartões externo

 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Se for só para uma segunda carta...Nao é preciso o Smargo...

Pois a Dream 7020 tem 2 Cards readers...

Precisas só configurar na Cccam.cfg...

CARD READER /dev/sci0 (Slot de baixo)

CARD READER /dev/sci1 (Slot de cima )
 

moinatv

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
eu ja consegui meter os 2 cards, so que so trabalha com uma linha. So preciso de saber como se configura mpcs para 2 cards.:shy_4_02:
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
eu vi logo que aquilo era uma 8000 pela a rapidex
fax como nosso amigo angry esta dizer que vai dar, algusn card precisam newcs mas e isso resolver:espi28:
 

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
tenho um card na dream 7020 que esta a funcionar c/CCcam + mpcs + newcs mas quero meter outro card. O que dêvo fazer?
:shy_4_02:

7020 tem dois slots por isso um card em baixo e outro em cima. agora depende de que tipo de cartão, para te dizer o quê.

cumps
 

moinatv

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
2 card de kaka ! tenho os 2 a funcionar mas1 cards bloquei passando algun tempo
eu tenho que ter 2 linha L?? :shy_4_02:
 

SATIG

GF Prata
Entrou
Mar 29, 2008
Mensagens
235
Gostos Recebidos
30
Deves ter duas linhas, penso que tens que ter "user","userpass" e "Porta" diferentes em cada linha.
 
Última edição:

casanova

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
885
Gostos Recebidos
1
2 card de kaka ! tenho os 2 a funcionar mas1 cards bloquei passando algun tempo
eu tenho que ter 2 linha L?? :shy_4_02:

É tudo exactamente igual! No newcs tens uma conta para um card, crias outra por baixo com os mesmos parametros, mas com user e pass e porta diferente! No mpcs tens as configurações para um card e voltas a criar as mesmas configurações para outro card com os mesmos parametros e alterando a pass user e porta, e depois no cccam.cfg crias a segunda linha para o segundo card correspondendo ás configurações que criaste! é tudo uma questão de lógica!

Não percebo é porque queres meter dois cards iguais, mas cada um tem a sua ideia!


cumps
 

moinatv

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
É tudo exactamente igual! No newcs tens uma conta para um card, crias outra por baixo com os mesmos parametros, mas com user e pass e porta diferente! No mpcs tens as configurações para um card e voltas a criar as mesmas configurações para outro card com os mesmos parametros e alterando a pass user e porta, e depois no cccam.cfg crias a segunda linha para o segundo card correspondendo ás configurações que criaste! é tudo uma questão de lógica!

Não percebo é porque queres meter dois cards iguais, mas cada um tem a sua ideia!


cumps

obrigado ! eu tenho 2 cards 1 meio ful outro com hot + pfc
 
Topo