• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: «O que estou a viver é um sonho» - Falcao

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345


Radamel Falcao, 25 anos, melhor marcador da Liga Europa, fez ontem a manchete do diário desportivo argentino Olé!

Antigo futebolista do River Plate, onde chegou com apenas 12 anos, o internacional colombiano é ídolo também na Argentina e a sua carreira no futebol europeu acompanhada com entusiasmo pelos hinchas do popular clube de Buenos Aires. Chegam mesmo a compará-lo a... Messi.

«Fico muito feliz por saber que sou seguido na Argentina, o River continua a ser a minha casa e sinto nostalgia sempre que falo do clube. E compararem-me a Messi é um orgulho, mas um pouco exagerado», reconheceu o avançado do FC Porto, pouco depois de ter conseguido o primeiro póquer da carreira (quatro golos num só jogo), à ESPN Radio Rivadavia.

«Estou a viver um sonho», disse ainda. «Nunca esquecerei este jogo. É um sonho tornado realidade», declarou, sem esconder que a eliminatória ainda está no intervalo. «Nada está decidido. Apesar desta vitória, temos de manter-nos concentrados e tranquilos, o segundo jogo vai ser muito difícil.»


A Bola
 
Topo