• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[AJUDA] Dream 500s

CreWzoR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal tenho uma dreambox 500s que está meio morta derivado a uma tentativa de mudança de imagem para Gemini 4.70 por telnet em windows 7 com o comando " cd /tmp && eraseall /dev/mtd/3 && cp backup.img /dev/mtd/3 && reboot" .
Ela fez o erase muito bem mas na hora de meter a imagem não deu. Ficou apenas com luz verde. Comprei um cabo rs232 null modem " Lorenz Bell 9f-9f " na tentativa de flashar com várias versões do Dreamup mas nenhum reconhece a box. Decidi então optar pelo método JTAG já lhe enviei vários blimg para o Tuner Alps pois o modelo que tenho é BSBE1-702A que julgo ser Alps pelo programa jtag_windows mas no entanto o Dreamup continua sem detectar a box já comprei um cabo usb serial macho para lhe juntar o null modem para experimentar noutro computador com windows XP e continua tudo na mesma... estou sem alternativas alguém sabe como me posso desenrascar desta situação ?
 
Topo