• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista Hispasat-Hotbird-Astra C/Novas Frequ.

pitanos

GF Bronze
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boas amigos ,aqui fica uma lista bem organizada e rectificada com as frequencias da "sic radical" e "sportv 2" actualizadas.
Pass:1234:6_15_221:

:left: ListaCanais_Ast-Hot-Hisp_ABU.rar
 
Última edição por um moderador:

eedgarmec

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
duvida

Boa tarde, sou novato nisto alguem me pode informar kual o sofware k utiliso para colocar a lista organizada no neotion 501

obrigado
abraço
 

eedgarmec

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
peço desculpa

peço desculpa mas a resposta k eu keria estava aki

abraço
 

zefmartins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
boas
como faço para meter esta lista nos @star 3201 e 3202 CI? é que só sei meter atraves de gtools mas esta está em bin
cumps
zef
 

Manduru

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
boas
como faço para meter esta lista nos @star 3201 e 3202 CI? é que só sei meter atraves de gtools mas esta está em bin
cumps
zef

Camarada,

Estás na secçao dos Neotion e não @star.
 

mleitao

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
vota_gforum
Boas amigos ,aqui fica uma lista bem organizada e rectificada com as frequencias da "sic radical" e "sportv 2" actualizadas.
Pass:1234:6_15_221:
nao consigo meter a lista de canais no neotion 501 sei que e com o ireditor 3.07 mas nao consigo abrir a pasta listas a qualquer coisa que estou a fazer mal se poderem ajudar agradeço muito obrigado mleitaovota_gforum
 

joka-r

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Agradeço

Boa amigão, uma boa Pascoa para ti.


Cerveja Gforum
 
Topo