• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajudem-me

nelo32

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
bom dia,eu meti a zon tv com internet ,tenho os canais normais sem aqueles mais caros,eu mao percebo nada disto e gostaria que alguem me ajuda e me troque alguns canais,eu estive a ler um pouco e se alguem me quiser ajudar os canais que sejam dele,nao sei porque?mas aqui muita gente pede isso,por favor me ajudem pois eu nao consigo pagar os outros canais ,tenho dois filhos que adoram o disney c magic ,e eu é futebol,se alguem me quiser ajudar agradeço imenso
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
bom dia,eu meti a zon tv com internet ,tenho os canais normais sem aqueles mais caros,eu mao percebo nada disto e gostaria que alguem me ajuda e me troque alguns canais,eu estive a ler um pouco e se alguem me quiser ajudar os canais que sejam dele,nao sei porque?mas aqui muita gente pede isso,por favor me ajudem pois eu nao consigo pagar os outros canais ,tenho dois filhos que adoram o disney c magic ,e eu é futebol,se alguem me quiser ajudar agradeço imenso

amigo para alguem te poder dar os tais canais que tu não tens...terias que arranjar um deco que os podesse receber.

quanto aos teus canais,não vais poder trocar com ninguem... pois para tal é necessario muito trabalho e despesa.
 

nelo32

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
deco

eu tenho um mirage sft 1000,desculpa a ignorancia ,mas será que esse nao dá?
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Boas,
Primeiro de tudo terias que saber os dados do teu card NOZ, para aí poderes partilhar.
Em segundo (mirage=sucata), dar até dava só que para isso terás que ter outra sucata=caixa meteo, a teres de comprar a caixa mais vale investir mais meia dúzia de trocos e comprar uma dream por exemplo, nem que seja um clone é sempre melhor que esse monte todo de tralha, e com a caixa só podes ser cliente não server.
Espero que te tenha sido útil, e desculpa essa da sucata...mas não deixa de ser verdade.

1 :spi70[1]: nansediz
 
Última edição:

Lmelo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2011
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa por estar a usar este topico

Neste caso a skystar 2 hd seria uma boa opção? eu so quero tv no pc

Cmp
 

linhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
qual o material alem do computador
 
Topo