• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Instalação do windows encrava...

cristeloboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, tenho um computador portátil hp, que de um momento para o outro deixou de arrancar, tentei de todas as formas possíveis e imaginários tentar que ele volta-se a arrancar, mas nunca mais consegui que ele arranca-se.
Entretanto e por uma questão de segurança tirei o disco do computador, e liguei-o com um adaptador a outro computador para poder retirar toda a informação importante que tinha numa das partições do disco.
Depois deste passo pensei ao passo de formatar o computador, e voltar a instalar o windows xp que ele trazia de origem, mal começava a iniciar o programa de configuração do windows, o computador ia logo a baixo, nem chegava gerir as partições, ou seja só consegui formatar o disco através da consola de recuperação do windows xp, após isto, já consegui começar a instalação, acontece que quando o windows está a instalar, e já depois de reeniciar, quando diz que falta 34 minutos para a instalação, e quando diz a instalar dispositivos, o computador bloqueia, mas bloqueia mesmo no sentido literal da palavra, fica com aquela imagem fixa no ecrã, e não faz mais nada.
Já tentei instalar com vários cd´s do windows, já tentei instalar noutra partição, já apaguei as partições todas, e deixei ficar uma única, mas não vale a pena, bloqueia sempre no mesmo sítio. Agradecia a ajuda urgente, porque está a fazer-me muita falta o pc...
Obrigado,
Cumprimentos
 

cristeloboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Pois, não tenho a certeza. Mas quando o liguei a outro pc, tive acesso a todos os dados, e antes de o formatar fiz aquelas testes todos, e não encontrou erros...
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Tenta instalar a maquina com outro disco para tirar as duvidas.
Checa também as memorias RAM.
 
Topo