• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: «Sinto que ainda posso jogar mais uma época» - Nuno Gomes

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347


A recuperar de operação ao menisco interno do joelho esquerdo, Nuno Gomes reiterou o desejo de continuar a jogar, pelo menos por mais uma época.

Em entrevista à Benfica TV, o jogador, que em Julho completará 36 anos, foi peremptório quando questionado sobre o futuro:

«Tenho alguns projectos em mente, como uma escola de futebol para jovens. Vou continuar ligado ao futebol, se possível a trabalhar no Benfica, mas neste momento sinto-me em condições de fazer, pelo menos, mais uma época como jogador.»

Nuno Gomes leva 12 anos de águia ao peito (com interregno de duas épocas para representar a Fiorentina) e termina contrato no final da presente época, na qual foi pouco utilizado por Jorge Jesus. Ainda assim, sempre que chamado à equipa, correspondeu e contabilizou cinco golos.

A Bola
 
Topo