• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Braga: Fernando Couto refuta acusações

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346


O director desportivo do SC Braga reagiu às acusações de que é alvo por parte dos responsáveis do UD Leiria e diz estar a ponderar agir judicialmente contra quem tem tentado denegrir o seu nome e o do próprio clube.

Fernando Couto, recorde-se, é acusado de agredir um jogador do UD Leiria, Iturra, no final do jogo disputado este domingo no Estádio Axa, em Braga, que terminou com igualdade a zero no marcador.

«Na sequência das infâmias e calúnias que me têm sido dirigidas nas últimas horas, não posso deixar de lamentar todas as acusações infundadas e repor a verdade e o meu bom nome, assim como o do SC Braga, que tenho o prazer de servir», começa por dizer o director desportivo do clube bracarense, através de comunicado enviado à redacção de A BOLA.

O agora dirigente aproveita então para contar a sua versão dos factos: «No final do encontro entre o SC Braga e o UD Leiria, e quando me encontrava com o presidente do SC Braga na zona do meu gabinete, fui confrontado com os jogadores do UD Leiria, que regressavam do relvado. Nesse momento criou-se um clima de tensão e eu, numa atitude apaziguadora, e até pela experiência de duas décadas que tive como atleta profissional, apelei à calma e ao bom senso dos mesmos, pedindo-lhes que se deslocassem para o respectivo balneário.»

Mostrando-se disponível para quaisquer esclarecimentos em sede própria sobre o que se passou, Fernando Couto, a terminar, deixa no ar a possibilidade de apresentar queixa junto das autoridades competentes sobre os acusadores, não deixando de repudiar de forma veemente «todas as falsidades que têm sido ditas sobre o sucedido».

A Bola
 
Topo