• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda internet

grifas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
ola tenho 1 modem ZyXEL P-660HN e tenho 1 problema bloca.me o ip da dream e tenho que desligar o modem para ter de novo o servidor da dream mas passado um tempo bloca.me havera alguma solucao. obrigado
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
olá amigo eu tenho esse router e funciona lindamente com a dreambox 800HD, pode haver conflito de ip´s já viste se existe outro ip igual na tua rede.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
ola tenho 1 modem ZyXEL P-660HN e tenho 1 problema bloca.me o ip da dream e tenho que desligar o modem para ter de novo o servidor da dream mas passado um tempo bloca.me havera alguma solucao. obrigado

não teras na dream o mesmo ip que estejas a utilizar num outro pc ou dispositivo ligado ao router?
podes mudar manualmente o ip da dream para uma gama de ips que o teu router suporta e que não estejas a utilizar, basta so mudar o ultimo nº

ou activa momentaneamente o DHCP da dream desliga da corrente e volta a ligar e vê se ela assume novo ip ,se assumir testa esse e ve se já não bloqueia ,mas depois retira novamente o visto ou sim do DHCP ,dependendo da dreambox
 

grifas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
ola obrigado pelas dicas ja esta de novo a foncionar
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
vê se tens alguma actualizaçao para o teu moden, como diz o amigo alkaria o dele funciona bem o teu tb terá de funcionar, actualizaçoes ao soft resolve mtx stresses.

abraço
 
Topo