• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Domingos Paciência: «Vamos jogar para ganhar»

  • Criador do tópico RoterTeufel
  • Start date
R

RoterTeufel

Visitante
Domingos Paciência: «Vamos jogar para ganhar»


Domingos Paciência, confiante numa vitória amanhã sobre o Benfica, garantiu que irá jogar para ganhar... sem sofrer golos. «Não jogo para ganhar 1-0 ou empatar. A nossa forma de jogar em casa é sempre a mesma. Existem alguns cuidados, não podemos sofrer golos, mas os príncipios não serão alterados», disse.

Quanto ao facto de ter alguns jogadores em risco de não poderam estar na presentes na final caso sejam admoestados com cartão amarelo, Domingos foi taxativo:

«Não estou preocupado com isso. Sei que se perder o Custódio tenho o Vandinho para a final. Se perder o Rodriguez terei o Kaká... Mais complicado poderá ser o Benfica que terá mais dificuldades em encontrar alternativas a Maxi Pereira, Carlos Martins ou Javi Garcia.»


A Bola
 
Topo