• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Perda de dados de Denver DMB-111HD

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
boas

comprei este receptor, mas como se usa pouco cá em casa desligo-o da corrente, ainda que o uso seja quase diário mas poucas horas. está apenas na tv da cozinha. o que acontece é que ao fim de alguns dias, cerca de 8 a 10 dias, perde toda a informação, incluindo canais, voltando ás definições de origem....

alguém me sabe dizer se é defeito ou se será normal.........

obrigados
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Isso não é normal. O melhor é devolvê-lo ou trocá-lo por outro.

DX2
 

augusto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
Posso acrescentar...

... que esse receptor, tal como já disse noutro post, não dá o som Dolby Digital+, a não ser que agora tenha sofrido alterações. Eu adquiri um e fui trocá-lo porque não dava o som na TVE HD. Há quem diga que esse é o som do futuro!
 

acoj

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
137
Gostos Recebidos
1
... que esse receptor, tal como já disse noutro post, não dá o som Dolby Digital+, a não ser que agora tenha sofrido alterações. Eu adquiri um e fui trocá-lo porque não dava o som na TVE HD. Há quem diga que esse é o som do futuro!

isso do som foram os primeiros modelos que sairam neste momento todos as versoes ja estao actualizadas com som AC3
 
Topo