• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

(zon) gisphone

migalhas69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
pois é amigos alguem sabe quem é esta empresa e que afinal trabalha com a ZON??? vou contar aqui o que se passou comigo o ipisodio caricato e ao mesmo tempo nada caricato.

Recebo uns telefonemas a cerca de 4 dias atras desta empresa gisphone a dizer que tenho uma factura em atraso na zon no valor de 48€ e para efectuar o mais brevemente o pagamento até aqui tudo bem apesar de desconhecer quem eram nao entrei em grandes detalhes nem perguntas disse ok ( pois sabia ter a factura em atraso) muito obrigado e assim ficou. No mesmo dia depois desta conversa deixaram-me mais umas menssagens no voicemail comecei logo a ficar fulo mas que raio de merd@ era esta quem sao estes gajos e quem autorizou a zon a dar os meus numeros?? no mesmo dia ao chegar a casa vejo uma carta desta mesma empresa com o tal valor de 48€ com um nib para o qual podia fazer a tranferencia e uma referencia no qual podia até pagar por multibanco pensei novamente mas quem sao estes gajos nao tenho nenhum acordo com eles nao sei quem sao vou fazer uma tranferencia para quem nao conheço e nao tenho nenhum contrato nem acordo? contactei a zon que me dizem sim é uma impresa contratada por eles e tal.. no dia a seguir mal pude dirigi-me a loja da zon e efectuei o pagamento atrasado dos tais 48€ mas isto nao acabou por aqui neste mesmo dia recebo mais chamadas com um tipo de pressao incrivel mesmo eu dizendo que a factura estava paga quem la estava do outro lado nao queria nem saber inclusive chamadas para o meu emprego de pessoas sem qualquer formaçao e toltalmente mal criadas nao atendendo mais o tlm continuei a receber mais chamadas e mais mensagens no voicemail nesse dia ja nao consegui ir a zon resolver isto e fazer uma reclamaçao.
Mas ainda nao tinha terminado pois durou cerca de 3 a 4 dias ontem recebo mais chamadas para o meu emprego e mais mensagens no voicemail pra entrar em contacto com eles ja fulo da vida resolvi entrar e ligar pra eles com a factura do pagamento na mao e dizer a tal senhora sem a minima formaçao que o pagamento estava feito que se tinham duvidas ligassem para a zon que eu nao tinha qualquer tipo de contrato com eles e que nao me ligassem mais fui a altura dela super rude e muito mal criado. Dirigindo-me a zon pedem desculpa dizem que é o trabalho dessas pessoas e que nao fazem destinsao de quem deve 48€ 1000€ ou 2000€ e que essas pessoas passam o dia a fazer aquilo.
certamente ja muitos de vós passaram pelo mesmo hehehe

um abraço gforum
 

titafcp

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2013
Mensagens
1,170
Gostos Recebidos
0
Não acredito, então contacta um verdadeiro agente da zon.
 
Topo