• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda @Star 3201 Kaka não funca!

oger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Olá companheiros!

Tenho um @Star 3201 que funca em D+ com Keys metidas à mão, mas não aceita as Keys da Kaka!

Alguém pode ajudar? Sei que terei que lhe instalar novo Soft, mas qual e como mandá-lo do PC para o deco?

Sou novato nisto e muito agradeço a quem puder ajudar!

Cumprimentos,
oger

:GForumfixe:
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Olá companheiros!

Tenho um @Star 3201 que funca em D+ com Keys metidas à mão, mas não aceita as Keys da Kaka!

Alguém pode ajudar? Sei que terei que lhe instalar novo Soft, mas qual e como mandá-lo do PC para o deco?

Sou novato nisto e muito agradeço a quem puder ajudar!

Cumprimentos,
oger

:GForumfixe:


Boas amigo oger,

Neste momento o firm que está a funcionar é o 300e, vai aqui http://www.gforum.tv/board/showthread.php?p=154077#post154077post154077 .

Para mandá-lo para o deco, tens de ter o programa GtRom, que podes encontrar aqui http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=35118 e um cabo Null Modem que se liga á porta com do Pc e à porta com situada na parte de trás desse deco.
As instruções de procedimento estão aqui http://www.gforum.tv/board/attachment.php?attachmentid=19121&d=1169940153

Espero que com a minha ajuda consigas por o deco a funcionar.
Aquele abraço
 

oger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Ajuda @Star 3201 Kaka não funca

Boa Noite MNM!

Só agora pude vir ao Forum e vi o teu post!

Obrigado pela pronta resposta e pela ajuda que me deste!