• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

progdvb com vplug ou s2emu cpu 100%.

Status
Não está aberto para novas respostas.

sempre

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal.

Estou com um pequeno problema.

Tenho uma ss2 num P4 1.7GHz 384Mb RAM com uma MATROX G400DH 32MB, num xp media center a funcionar com o prodvb elecard edition e vplug e/ou s2emu.

Acontece que tenho o processador quase sempre a 100%. funciona mas por veses, MUITAS VESES, a imagem tem quebras.

Será que o hardware é fraco para o progdvb+vplug/s2emu??? Não estava com vontade nenhuma de fazer um upgrade......

Já li por ai que existem players e emuladores que "puxam" menos pelo processador.
Atendendo á vossa possivel experiencia podem-me dizer qual o player / emulador que menos recursos consome? E que funcione claro!

Brigado!
 

manujamal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal.

Estou com um pequeno problema.

Tenho uma ss2 num P4 1.7GHz 384Mb RAM com uma MATROX G400DH 32MB, num xp media center a funcionar com o prodvb elecard edition e vplug e/ou s2emu.

Acontece que tenho o processador quase sempre a 100%. funciona mas por veses, MUITAS VESES, a imagem tem quebras.

Será que o hardware é fraco para o progdvb+vplug/s2emu??? Não estava com vontade nenhuma de fazer um upgrade......

Já li por ai que existem players e emuladores que "puxam" menos pelo processador.
Atendendo á vossa possivel experiencia podem-me dizer qual o player / emulador que menos recursos consome? E que funcione claro!

Brigado!

Olá!
Eu tenho uma SkyStar, já utilizei o PROGDVB mas não gostei muito.
Acabei por experimentar o ALTDVB, acho que é melhor e com muito menos quebras.
Neste momento também estou a testar o DVBDREAM, que também acho muito bom.

Quanto a nivel de utilização recursos nunca reparei nisso pois tenho um core 2 DUO c/ 1024 RAM.

Quando estiver em casa, vou ver essa questão e coloco aqui os resultados.

:6_15_221:
 
Última edição:

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo nao sei se estas a utilizar o s2emu e o vplug ao mesmo tempo, se estas, elimina um, pois o funcionamento dos dois ao mesmo tempo provoca conflito nos leitores de dvb.
quanto a outros leitores de dvb o que te aconselho é o dvbdream, que puxa menos pelo pc, e garante uma maior estabilidade de imagem.
se tiveres duvidas quanto ao programa, passa pela secçao de manuais que tem la um manual que explica tudo, se continuares com alguma duvida é só colocar.
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
***********************************

Tópico Trancado

***********************************
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo