• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

facebook ajuda

SHOWT

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2008
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
ola desculpem ter colocado aqui este post se tiver no local errado poderam move lo mas o meu problema e que a minha conta no facebbok foi bloqueada sempre que tento entrar diz

"
A tua conta está temporariamente bloqueada.
Alguém tentou recentemente iniciar sessão na tua conta a partir de um dispositivo ou de uma localização não familiar. Verifica se foste tu quem tentou iniciar sessão."

depois clico em"continuar" depois pedem para colocar as letras que estão na imagem em cima coloco e clico em seguinte depois diz "para desbloquear a tua conta terás de que fazer um teste e dizer quem são as pessoas das fotos" clico em começar e não aparece nada diz simplesmente "Neste momento não estão disponíveis quaisquer métodos de verificação. Volta mais tarde."


ajuda por favor
 

Alkaria

GF Ouro
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
773
Gostos Recebidos
0
acho que deverias de contactar a facebook e expores lá esse problema, e não aquí.
 

SHOWT

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 10, 2008
Mensagens
337
Gostos Recebidos
0
re

ja deu obrigado

se laguem tiver o mesmo probelma me contacte por pm
 
Última edição:

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
acho que seria bom colocares aqui qual foi o problema se possivel para futuras referencias.
obrigado
 

mikelon

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola SHOWT

Eu estou exactamente com o mesmo problema, se me puderes ajudar, é grande favor que me fazes.

Abraço
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Acho que devias expor a tua duvida directamente com o facebook.

em relação ao membro SHOWT que não colocou aqui a resolução não terás grande ajuda visto ja não se loga no forum desde 2011....
 
Topo